Monday, February 13, 2017

Expansão de cardápios gera mais oportunidades

Muitas empresas têm investido na expansão de seus cardápios para que elas possam satisfazer ainda mais os consumidores. O Giraffas, que é uma das maiores redes no segmento de fast-food, lançou o “Cardápio Para Curtir” com a linha de Happy Hour e a Crepizza, que trata-se de um item que é exclusivo. As novas opções vão ser disponibilizadas após as 16h em todos os restaurantes da marca.
De acordo com Luciana Morais, diretora de marketing da rede, a iniciativa traz benefícios para os consumidores e também para os franqueados. Conforme ela ressalta, a estratégia da marca de atender a um target group que é variado tem proporcionado várias vantagens. Somente para se ter uma ideia, no ano passado foram vendidos 22 milhões de refeições da marca no país
Food Service News - 07/02/2017
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP