Wednesday, May 28, 2014

Lata temática do TNT UFC ganha novo visual

A união de forças entre um dos energéticos mais vendidos no Brasil e a modalidade esportiva que mais cresce no país gerou um design vencedor. Criada pela Designluce, a nova embalagem do TNT alusiva à parceria da marca com o UFC (Ultimate Fighting Championship) se inspirou em conceitos da luta para homenagear o torneio. É direta, rápida, limpa e intensa. “Em relação a versões anteriores referentes ao esporte, extraímos todos os ruídos e interferências, colocando o foco no logo da UFC, que inclusive está maior que o do produto. A lata ficou clean e a comunicação da parceria foi destacada, numa solução simples e impactante”, explica Adriano Pantani, sócio-fundador da Designluce.
A nova lata de TNT UFC, que estará disponível apenas na versão 269ml, vem se juntar nas gôndolas com outra criação da Designluce, o TNT Maça Verde, aonde o que sobressai é o verde cítrico fluorescente, que remete tanto ao frescor da fruta quanto à energia e jovialidade que marcam a bebida.
Embanews - 27/05/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP