Thursday, May 08, 2014

Frescatto completa 70 anos e renova marcas.

A Frescatto completa 70 anos no mercado nacional de pescados. Em paralelo à comemoração, a empresa cria uma marca coorporativa: a Frescatto Company reúne as linhas Frescatto e Buona Pesca. As marcas que já integravam o portfólio da empresa renovam as suas embalagens que trazem referências do mundo gourmet com ilustrações divertidas e didáticas.
Na linha Buena Pesca, a cor escolhida é o azul turquesa, o nome do produto aparece inserido na imagem de um peixe listrado nas cores amarelo e azul marinho. Já para a linha Frescatto, a cor selecionada foi o vermelho e o pacote conta com um selo azul com o nome da marca. A empresa investe ainda na inauguração de um novo centro de distribuição em São Paulo, com quatro câmaras frigoríficas. A abertura do novo espaço e a ampliação da equipe comercial fazem parte do projeto de expansão da companhia para 2014.
Mundo do Marketing - 08/05/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP