Monday, May 20, 2013

Farinha de Trigo Finna apresenta embalagem com novo layout e logomarca redesenhada

Além do design renovado, as farinhas de trigo tipo 1 e com fermento agora contêm o mineral zinco e vitaminas
A Farinha de Trigo Finna, uma das marcas da M. Dias Branco, apostou na renovação de seus produtos: a farinha de trigo tipo 1 e a farinha de trigo com fermento. A logomarca foi redesenhada, ganhando traços mais finos e realce nas cores vermelha e azul, e as embalagens foram remodeladas, apresentando layout modernizado com novas fontes, imagens e diagramação.
Outra novidade é que os produtos comercializados nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte virão acondicionados em embalagens de papel. Uma opção aos consumidores e varejistas que buscam produtos que oferecem facilidades no uso diário e com melhor exposição nas gôndolas dos supermercados. Nos demais estados das regiões Norte e Nordeste, os produtos continuarão sendo envasados em plástico.
“A M. Dias Branco é pioneira neste tipo de embalagem na região que atua, por isso vamos faz um teste de aceitação nestes dois Estados. A expectativa é que o material seja usado para embalar todo o portfólio”, explica Gisela Maria, gerente de produtos da Divisão de Farinhas da M. Dias Branco.
Além da renovação gráfica, as farinhas de trigo tipo 1 e com fermento agora estão ainda melhor: com adição das vitaminas A, B1, B2, PP e B6 e do mineral Zinco. A escolha dos nutrientes foi fruto de uma pesquisa detalhada sobre as necessidades nutricionais da população em geral para oferecer múltiplos benefícios para a saúde.
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP