Tuesday, November 01, 2016

Vendas do Milk-shake Bob's Crescem 20%

Lançada entre setembro e outubro deste ano, a campanha "Milkshake #Milkfake" da rede de fast food Bob's alcançou um resultado positivo tanto nas redes sociais da marca, incrementando o número de seguidores, como nas vendas do produto. Durante o período, a rede registrou mais de 1,3 milhão de curtidas em publicações da campanha, 98.636 compartilhamentos e um acréscimo de 110K fãs na página do facebook. Além disso, houve um aumento de 13% do faturamento do produto e um crescimento de 20% em volume de vendas. A campanha contou com promoções, ações nas redes sociais, TV e pontos de venda.
McDonald's Passa a Ter Exclusividade do Ovomaltine
A campanha deu-se início após a rede de lanchonetes McDonald's anunciar que teria exclusividade do milk-shake Ovomaltine, que sempre foi uma das principais ofertas do Bob's. Para divulgar o sabor Ovomaltine, a rede realizou a maior campanha da sua história para a linha de sobremesas, com peças para TV, mídias sociais e mobiliário urbano.
Giro News
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP