Wednesday, August 12, 2015

Kellogg’s revê sua arquitetura de marca

A Kellogg’s reviu sua arquitetura de marca e assumiu o portfólio de Kellness, que passa agora a ser uma linha da companhia e não mais uma submarca da holding. A mudança foi realizada com vistas às tendências de consumo, como a busca dos brasileiros por uma vida saudável e em equilíbrio. Os produtos incluem opções de multi-ingredientes, como mix de cereais e granolas, e barras de cereais. Assim, Kellogg’s se lança como marca e assina nova comunicação visual nas embalagens.
A companhia está presente no Brasil há mais de 50 anos, com grande foco nos cereais matinais: Sucrilhos, Corn Flakes e Froot Loops. No mundo, a fabricante alcança 180 países e reúne mais de um século de atuação.
Guia da Embalagem
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP