Tuesday, May 12, 2015

Ruffles lança novas embalagens inspiradas no posicionamento “Tire uma onda”

A batata Ruffles® lançou no mês de abril, a nova comunicação visual de suas embalagens. Em sinergia com a campanha “Tire uma onda”, o produto chega ao mercado com uma identidade mais autêntica e descontraída, reforçando o novo posicionamento da marca em diversas plataformas de atuação. A partir de agora, as embalagens ganham um layout mais irreverente. As cores utilizadas no pacote de batata Ruffles®, entretanto, permanecem as mesmas, alinhadas com a proposta da marca em transmitir diversão e carisma.
“O novo conceito da marca vai sendo aos poucos integrado em todas as áreas de atuação do marketing, como embalagens, ponto de venda, campanhas online e off-line. Essa integração permite que o público de Ruffles® seja impactado de forma consistente e assertiva pela nova comunicação do produto”, afirma Erika Salgado, diretora de categoria da PepsiCo.
Para o desenvolvimento do projeto, foram realizadas diversas pesquisas com o público alvo, visando alcançar as expectativas de todos consumidores. As embalagens também sugerem que o produto seja dividido com os amigos, mostrando que as batatas Ruffles®, assim como os melhores momentos da vida, podem ser compartilhadas.
Nos sabores Original, Cebola & Salsa e Churrasco, as novas embalagens serão disponibilizadas nacionalmente e apresentam a mesma qualidade das conhecidas versões.
ABRE - 11/05/2015
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP