Thursday, August 28, 2014

Risqué muda design das embalagens e traz fórmula hipoalergênica

A Risqué modernizou toda a sua linha de esmaltes. A partir de setembro, o portfólio da marca passará a apresentar nova embalagem e fórmula. O frasco passa a ter formato mais largo e cônico, além de tampa anatômica. O pincel ganhou a característica flat, que, por ser achatada, facilita a esmaltação. O rótulo também passou por mudanças, com informações básicas na parte frontal e as detalhadas no verso, que podem ser lidas ao destacar o adesivo.
A fórmula hipoalergênica passou a ser incorporada oficialmente pela empresa e será vendida sem diferenciação de preço nas 140 cores do catálogo. A nova coleção de primavera-verão 2015 “Bagagens & Viagens” foi a escolhida para divulgar as novidades e é a concretização do novo posicionamento da companhia e da nova assinatura “A vida em cores”.
Foram lançadas seis novas tonalidades que remetem a destinos turísticos, como Ora Pois, Lisboa (azul metalizado), Ciao Milão (marrom terroso), I S2 NY (vinho), Are Baba, Índia (violeta acinzentado), O Rio continua lindo (nude) e Viva México (laranja).
Mundo Marketing - 27/08/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP