Tuesday, July 15, 2014

Venda de bolo caseiro cresce durante a Copa

Ao trabalhar com a venda de 16 sabores de bolos caseiros e minibolos, por meio de lojas próprias e franquia, além de parcerias com bufês e redes de hotéis, a empresa "Lá de Casa" comemora um período aquecido nos negócios. A marca contabilizou aumento de 10% nas vendas no mês de junho em uma das lojas de São Paulo. Criada há dois anos e com três lojas, das quais duas em São Paulo e uma em São José dos Campos, a marca destaca a realização da Copa do Mundo com otimismo, devido ao número recorde da unidade na Vila São Francisco, que vendeu cerca de 210 bolos por dia, sendo que o sócio da Lá de Casa Fernando Mello ressaltou que nos dias de jogos do Brasil a unidade chegou a vender mais de 140 bolos em apenas três horas. "Nossa venda diária antes da Copa era 120", afirmou.
Conforme o executivo, o faturamento de aproximadamente R$ 52 mil será investido na nova loja da rede este ano.
As outras lojas da rede também tiveram um aumento considerável em seu faturamento. A estimativa era que esses números aumentassem com o final da Copa se aproximando. "Com a final do Mundial, muitos preferiram curtir a tensão em casa, com isso evitaram ruas e bares lotados de torcedores", diz Fernando.
Diário Comercio Indústria & Serviços - 15/07/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP