Wednesday, July 16, 2014

Saraiva supera expectativa de vendas na Copa em 65%

A Saraiva superou a expectativa de vendas de artigos relacionados à Copa do Mundo em 65%. A parceria da empresa com a Panini, na venda exclusiva do Box Premium do álbum de figurinhas do torneio, foi a responsável pelo sucesso. Mais de 800 mil kits foram vendidos, além de 50 milhões de figurinhas e 250 eventos de troca de cromos organizados em mais de 30 lojas da rede.
Desde o início dos primeiros jogos, a empresa está realizando a ação promocional Goleada de Ofertas, com descontos de até 60% em produtos. Os títulos sobre o universo do futebol e as obras de autores que dividem experiências em mundiais e curiosidades sobre o tema também foram destaque no varejo e no e-commerce.
Entre eles, encontra-se a publicação da própria Editora Saraiva, “Resenha Esportiva – Dramas, comédias e tragédias de sete Copas do Mundo”, escrito por Nelson Motta, com o selo da Benvirá. Outro destaque é o livro “A Importância do Futebol”, no qual Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, examina os mundiais que marcaram sua vida e propõe objetivos ambiciosos para o esporte.
Mundo Marketing - 16/07/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP