Friday, June 06, 2014

Creme Mel Sorvetes renova identidade visual de suas embalagens

A Creme Mel, maior indústria de sorvetes do Centro-Oeste, lança as novas embalagens de sorvetes das linhas Take Home, Especial e Tradicional. A identidade visual está muito mais atrativa e moderna. O objetivo é renovar sua estratégia de atuação no mercado e incrementar sua comunicação com os consumidores, investindo em novas cores e em um novo layout de cintas para as embalagens das linhas Especial e Tradicional. Os potes de sorvetes de 2 litros, carros-chefes da Creme Mel, foram os escolhidos para estampar o novo conceito.
Ao sair dos tradicionais potes brancos para adotar cores vibrantes como o dourado (Linha Especial) e o vermelho (Linha Tradicional), a Creme Mel quer possibilitar novas experiências sensoriais aos consumidores, promover maior proximidade com públicos de todas as idades, facilitar a identificação do produto na hora da compra e ajudar o consumidor a lembrar e a comprar um produto que lhe proporciona satisfação. Com as novas cores e layout de cintas, as embalagens estão fiéis aos produtos, reconhecidos pelo sabor e qualidade diferenciados.
“As cores escolhidas e o novo layout das cintas permitem ainda melhor visualização dos produtos nos pontos de venda, traduzindo, de forma eficiente, toda a qualidade do produto e também a atuação competitiva da empresa. A embalagem Creme Mel é nova, mas o sabor inigualável é o mesmo”, afirma Hellen Santos, gerente de marketing da Creme Mel Sorvetes. As novas embalagens já podem ser encontradas em 3.200 mil pontos de vendas ativos em Goiânia e em mais de 15 mil pontos de vendas ativos no Brasil.
EmbaNews - 06/06/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP