Thursday, April 10, 2014

Novas embalagens de Intimus comunicam o novo benefício: tecnologia de absorção em segundos

Uma marca que entende e acompanha as mulheres no dia a dia busca sempre adaptar-se às necessidades de suas consumidoras. Com isso, Intimus, pertencente ao portfólio da multinacional americana de higiene pessoal Kimberly-Clark, decidiu expandir a tecnologia de absorção em segundos para toda a sua linha de produtos.
Intimus marca um novo momento do mercado, tornando-se a primeira a adotar esta tecnologia em toda a sua linha de produtos, reforçando o compromisso com suas consumidoras em proporcionar qualidade e conforto no período menstrual.
O Sistema Centro Azul aliado as rede de canais absorvem o fluxo em segundos e distribuem por todo o absorvente evitando vazamentos para que você se sinta seca e protegida.
E as novidades não param por aí: Intimus aproveita a oportunidade para lançar, o novo absorvente Intense – o primeiro absorvente do mercado com maior proteção na frente e atrás para os primeiros dias de maior fluxo. “É um modelo, que entrega mais conforto que os absorventes noturnos e mais proteção do que os regulares. Intense chega para oferecer às mulheres um modelo ideal, confortável e com a proteção ideal para os primeiros dias de maior fluxo”, comenta Adriana.
Reforçando o posicionamento da marca que mais entende as mulheres, as embalagens também ganham uma nova roupagem. O novo design aposta em cores mais fortes e impactantes e melhor organização das informações de cada produto, facilitando o entendimento da consumidora com relação ao beneficio principal e ao tipo de produto que ela busca.
EmbaNews - 10/04/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP