Monday, November 11, 2013

Kopenhagen lança picolés em parceria com a Diletto

São Paulo - A Kopenhagen anunciou o lançamento de uma versão de seus produtos mais apropriada às temperaturas quentes do verão. Alguns clássicos do portfólio da chocolateria foram transformados em picolés, numa parceria da marca com a rede Diletto.
Língua de Gato, Lajotinha, Nhá Benta e Cacau 70% são os sabores escolhidos para a transformação. Na parceria, a Diletto será responsável pela fabricação e distribuição dos gelatos, enquanto a Kopenhagen fará a vendas.
Segundo a empresa, entre a ideia do produto e sua chegada ao mercado foi necessário um ano de pesquisa, em nome da preocupação de manter o sabor da linha de chocolates.
De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, detentor da marca Kopenhagen, a escolha da Diletto como parceira foi estratégica porque a marca italiana atua nacionalmente no segmento de sorvetes gourmet.
Os novos produtos não são sazonais e permanecerão na lojas mesmo após o término do verão. A sobremesa contará ainda com uma campanha de lançamento, desenvolvida pela agência DM9DDB nos pontos de venda.
Exame - 10/11/2013
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP