Friday, November 12, 2021

Toddy lança edições limitadas de achocolatado nos sabores Twix e Snickers

Toddy traz ao mercado dois novos sabores, em cobranding com a Mars. Chegam às prateleiras as edições limitadas Toddy Twix e Toddy Snickers.
“Vimos a oportunidade, juntamente com o time da Mars Wrigley Brasil, de unir essas marcas tão incríveis em uma iniciativa deliciosa”, diz Camila Pagamisse, diretora de Marketing Foods da PepsiCo.
A campanha de apresentação dos novos sabores contará com a presença da embaixadora oficial de Toddy: a Vaca, que comunicará os lançamentos e interagirá com os consumidores por meio de suas redes sociais @VacaRealOficial.
A campanha, idealizada pelas agências AQKA e Grey, fará referência ao universo das séries, formato que o público-alvo da marca, assim como a Vaca e seus amigos, simplesmente amam.
“Estamos empolgados com esta iniciativa e temos certeza de que os sabores surpreenderão a todos” afirma Renata Sato, head de marketing da Mars Wrigley Brasil, “O nosso cenário atual nos permite ousar e sermos cada vez criativos e inovadores, proporcionando experiências únicas aos nossos consumidores”, finaliza a executiva.
EmbalagemMarca - 11/11/2021
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP