Monday, September 10, 2018

Mercado Global de TVs Registra Venda Bilionária

No primeiro semestre de 2018, a GfK, corporação global especialista em pesquisa de mercado, registrou vendas totais de 45 bilhões de euros para o mercado global de televisores, equivalente a 1% a mais em comparação ao mesmo período do ano passado, estimulado pela Copa do Mundo da FIFA deste ano na Rússia. De janeiro a junho, as TVs inteligentes obtiveram uma participação de valor de vendas de 85%, ante 79% em 2017. Além disso, TVs de 50+ polegadas representaram metade do valor. No total, 18% do valor das vendas globais de TV vieram de vendas on-line nos primeiros seis meses de 2018, acima dos 15% no mesmo período de 2017. Crescimento Regional Em nível regional, a GfK revela que a América Latina contribuiu no primeiro semestre de 2018 com um crescimento no valor de vendas de 25% em relação ao aumento do volume de negócios global no mercado de TV, e respondeu por 11% das vendas globais de TV. Além disso, a América Latina viu 93% do valor de vendas de janeiro a junho de 2018 vindo de TVs inteligentes. A Europa Ocidental e países emergentes da Ásia contribuíram com 17 e 22% de participação online, respectivamente.
Giro News - 03/09/2018
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP