Monday, March 26, 2018

Johnson & Johnson Tem Novo Posicionamento

A Johnson & Johnson Consumo do Brasil anuncia o seu novo posicionamento institucional no Brasil. Batizado de "Saúde Todo Dia", o conceito tem o objetivo de reforçar o portfólio de suas marcas no cotidiano dos brasileiros. Para apresentar a novidade, a empresa lançará em abril uma campanha institucional seguida de promoção. Criado pela DM9DDB, o filme institucional de 90 segundos será lançado na TV aberta no próximo domingo, 25 de março, em um intervalo do Fantástico, atração da TV Globo. O comercial será sustentado por outros três filmes de 30 segundos e vinhetas das marcas, além de diversas ações nas mídias sociais. Já a promoção "Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia", vai distribuir prêmios diários instantâneos no valor de R$ 1 mil, além do sorteio de R$ 1 milhão no último dia da ação. A promoção será realizada de 02 de abril a 28 de junho de 2018.
Giro News - 23/03/2018
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP