Monday, July 03, 2017

Cervejaria segue tendência e aposta em lata de alumínio

Empresa catarinense, pioneira em cerveja artesanal no País, espera conquistar novos consumidores com a estreia de novas embalagens
​​​A cerveja Schornstein Imperial IPA, vencedora da medalha de ouro no Concurso Brasileiro da Cerveja, agora é comercializada exclusivamente em latinhas de alumínio de 473ml, seguindo tendência nacional e internacional. Esse é o primeiro investimento da empresa catarinense, sediada na cidade de Pomerode, nesse novo formato de embalagem.
Os consumidores também já podem encontrar em supermercados, empórios e restaurantes a Schornstein Soul em latas de 350ml que, segundo a empresa, chega ao mercado com o desafio de conquistar aqueles que ainda não conhecem a cerveja artesanal da marca.
De acordo com o diretor executivo da marca, Adilson Altrão, a Schornstein Soul é um lançamento estratégico para a cervejaria. “Nós estamos há 11 anos nesse mercado e acreditamos que, com a quantidade e qualidade dos estilos disponíveis, agora é hora de buscar novos adeptos à cerveja artesanal. A Soul é uma cerveja que mantém as características de qualidade e preocupação com o sabor das nossas demais receitas, porém é mais leve”, comenta.
A Schornstein Soul integra o portfólio da marca, que conta com oito rótulos em embalagens para o consumidor e 10 itens na pressão. Hoje são cerca de 2,7 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros.
ABAL - 30/06/2017
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP