Tuesday, January 24, 2017

Maniacs Brewing Co. desenvolve embalagem para gelar cervejas

A Maniacs Brewing Co. está trazendo para o mercado brasileiro uma embalagem que, além de transportar as latas de cerveja, pode ser usada para refrigerá-las. O Cooler Box tem capacidade para receber dois quilos de gelo, que permitem que as bebidas fiquem em temperatura para consumo em 30 minutos. Para utilizar o cooler, basta que o consumidor abra a caixa por cima, rompa o plástico onde estão as latas e inclua o gelo. O Cooler Box está disponível tanto para a cerveja Maniacs IPA quanto para a Maniacs Pilsen.
Antes de chegar ao mercado, o Cooler Box passou por uma série de testes de resistência, onde as latas foram armazenadas com gelo por mais de sete horas. Após esse período, as caixas não apresentaram nenhum vazamento ou desgaste do material. Bastante intuitiva, a embalagem traz instruções de como utilizar corretamente a cooler box. O desenvolvimento dessa embalagem foi feito pela multinacional Graphic Packaging. O conceito, já difundido internacionalmente, chega ao país adaptado para o mercado e temperatura brasileiros.
A iniciativa da cervejaria mostra a força das embalagens, que garantem diferenciação e podem ser determinantes no momento de compra.
ABRE - 23/01/2017
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP