Friday, May 13, 2016

Aji-No-Moto reformula marca e embalagens

O realçador de sabor Aji-No-Moto, da Ajinomoto do Brasil, teve as embalagens reformuladas. As mudanças fazem parte da estratégia da marca centenária para atrair jovens consumidores, ampliando o foco para pessoas com pouca experiência na cozinha, que buscam praticidade.
A novidade também apresenta ao mercado brasileiro o ursinho estilizado AjiPanda, mascote internacional da marca. “A escolha do AjiPanda como mascote do produto também no Brasil é parte da nossa estratégia para fortalecer a imagem da marca e criar proximidade com o público mais jovem através de uma comunicação mais emocional e menos técnica”, explica Carla Junqueira, gerente da marca Aji-No-Moto.
EmbalagemMarca - 12/05/2016
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP