Thursday, November 19, 2015

SABMiller mantém parceria com Grupo Petrópolis no País

A SABMiller anunciou que sua operação no Brasil segue em parceria com o Grupo Petrópolis. Com a conclusão da venda da companhia para a AB InBev, prevista para o próximo ano, o controle dos negócios no País será da MolsonCoors.
"As marcas Miller têm um significativo potencial de crescimento global e isso também foi destacado pela MolsonCoors, na apresentação realizada em 11 de novembro deste ano para seus investidores. Juntamente com o nosso parceiro Grupo Petrópolis no Brasil, continuaremos a construir as nossas marcas", declarou o diretor-geral da SABMiller para o Brasil e Cone Sul, Jean-Marc Thévenin, em comunicado divulgado ontem pela empresa.
A SABMiller não divulgou mais informações a respeito da continuidade da parceria com o grupo brasileiro, após a conclusão da venda da companhia para a concorrente AB InBev, prevista para o segundo semestre de 2016.
"Como os prazos de aprovações regulatórias nos mercados globais podem sofrer variações, as companhias acordaram um prazo final para essa troca em maio de 2017, que também pode ser postergado por ambas as partes, caso necessário", destacou a SABMiller, no documento.
Para aprovar a operação, a AB InBev já se comprometeu a vender uma participação de 58% que a SABMiller tem na MillerCoors nos Estados Unidos, que será adquirida pela Molson Coors.
DCI
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP