Monday, January 26, 2015

Finn e Rochinha formam parceria inédita para criar uma linha de picolés zero açúcar

Os fãs de sorvetes podem se deliciar saboreando os reconhecidos picolés Rochinha sem se preocupar com as calorias. A Sorvetes Rochinha, empresa tradicional no litoral norte de São Paulo, e Finn, marca de adoçantes destinada às pessoas que levam uma vida saudável, se uniram para criar uma linha de picolés zero açúcar. Agora o famoso picolé Rochinha sabor coco branco possui uma versão adoçada com Finn 100% Sucralose. Além disso, chega ao mercado uma grande inovação: o Picolé Rochinha de limão com colágeno, zero açúcar e com o adoçante Finn em sua fórmula.
O picolé Rochinha Finn de coco branco tem somente 60 calorias em sua versão zero açúcar. Já o sabor limão zero açúcar tem apenas 26 calorias e ainda um toque especial: o colágeno.
As novas variantes de picolés Rochinha contarão com um selo Finn especial, reforçando o uso de Finn 100% Sucralose na composição do picolé. “Finn é a marca de adoçantes voltada para as pessoas que fazem escolhas saudáveis em sua alimentação e na vida de uma forma geral. A parceria da marca com Sorvetes Rochinha reforça este posicionamento, oferecendo um produto queridinho do verão, o picolé, em uma versão com adoçante, muito mais saudável”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Finn.
Os sabores estarão disponíveis em pontos de venda da Sorvetes Rochinha na capital, interior e litoral paulista a partir de janeiro.
Embanews
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP