Tuesday, September 30, 2014

Barilla amplia linha de grano duro e reforça presença no Brasil

Autoridade quando o assunto é macarrão, a Barilla, maior fabricante do produto no mundo, há mais de 137 anos no mercado, reforça o investimento no Brasil e lança três novos cortes de sua linha clássica de grano duro, a famosa “Caixa Azul”. Ruote, Pipe Rigate e Stelline somam-se a um portfólio que contem ainda uma linha de molhos especiais importados da Itália e Massas de trigo tenro com ovos, essa última lançada em 2013 com exclusividade para os consumidores brasileiros.
“O Brasil é um dos principais mercados para a empresa no mundo, por isso queremos oferecer outras variedades de nossa massa clássica com a qualidade e tradição pela qua a Barilla é reconhecida mundialmente”, explica Maurizio Scarpa, diretor geral da Barilla para o Brasil e América Latina. Os três novos formatos possibilitam a criação de receitas simples e sofisticadas, resgatando as tradições de diferentes regiões da Itália.
Líder de mercado no segmento de grano duro, a estratégia da empresa para 2014 é expandir sua presença em todas as regiões do país. Além de criar uma linha de Massas com ovos, a primeira da Barilla desenvolvida fora da Itália e a única que utiliza grano tenro, a empresa fechou parceria com distribuidores terceirizados no país como com o objetivo incrementar o número de pontos de venda em que está presente. “Somos a única empresa que oferece uma solução completa, massas e molhos, no Brasil e com um plano de distribuição para chegar em todo o território nacional”, afirma Scarpa.
Embanews - 30/09/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP