Wednesday, May 28, 2014

Puma Fragrances apresenta a edição limitada Brasil

A Puma apresenta a edição limitada Brasil, o mais novo design para as duas fragrâncias mais vendidas do portfólio da marca, Puma Yellow e Puma Green. A nova embalagem da é tão alegre e efervescente como é de se esperar de algo inspirado pelo Brasil. Os desenhos minimalistas originais dos frascos amarelos e verdes foram apropriadamente adornados com a palavra 'Brasil'. PUMA Brasil Green traz os vários tons de verde familiares com a nova adição de um círculo verde mais escuro, mais proeminente no centro do frasco, atuando como uma janela para a palavra 'Brasil', vista em azul. Depois, saltando por cima aparece o famoso logotipo do gato branco PUMA, mais enérgico que nunca. Puma Brasil Yellow espelha este projeto usando um círculo amarelo.
A embalagem exterior ecoa o desenho do frasco com a adição de uma arte gráfica brasileira típica na parte de baixo da embalagem. Tanto o frasco quanto a embalagem exterior ainda refletem suas raízes suaves, refrescantes e atemporais, com uma injeção colorida de alegria brasileira para dar o toque de edição limitada! A idolatrada essência de dentro permanece inalterada, ainda oferecendo aromas refrescantes prontos para revigorar os sentidos.
Embanews - 27/05/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP