Wednesday, May 21, 2014

Lacta relança Bis de morango

A Lacta, marca da Mondelēz, relança o Bis sabor morango. O produto chega ao mercado em edição limitada e com novo nome: Bis Morango Gostosão. O novo Bis tem cobertura de chocolate ao leite e recheio sabor morango e volta ao mercado em edição limitada. O Bis sabor morango tinho sido lançado, também em edição limitada, em 2005. “Morango é um sabor muito pedido pelos consumidores, por isso decidimos juntar a receita inconfundível de Bis com o sabor preferido pelo consumidor. O apelido ‘gostosão’ ajuda a trazer uma brincadeira e reforçar o posicionamento da marca”, diz Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Bis.
A novidade será comercializada exclusivamente na versão bandeja.
EmbalagemMarca - 21/05/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP