Monday, June 17, 2013

MABEL aperfeiçoa suas receitas e renova suas embalagens

São Paulo, 12 de junho de 2013 – MABEL ®, marca de biscoitos da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI ®, GATORADE® e TODDY ®, entre outras, traz a partir de junho novas receitas em alguns itens do portfólio da marca e novas embalagens para toda a linha.
Para tornar os produtos ainda mais saborosos e fazer embalagens mais atrativas foram feitos investimentos em pesquisas que determinaram quais as principais características que os consumidores buscavam em cada um deles.
As pesquisas, que avaliaram os produtos MABEL ® e os maiores concorrentes do mercado, foram feitas com cerca de 2.000 consumidores durante quatro meses em três estados diferentes (PE/SP/MG).
Após as pesquisas, os produtos que passaram por mudanças na formulação foram os biscoitos: recheados, tortinhas, crackers, rosquinhas, laminados, amanteigados, torradas, aperitivos e waffers.
Visualmente foram mantidas características como a cor da embalagem e da logomarca, mas o tamanho da marca Mabel foi alterado, ficando maior e com mais destaque, criando uma maior identificação do consumidor com a marca.
“No Brasil, o segmento de biscoitos tem entrada em todos os mercados e classes sociais. Pensando nisso, resolvemos tornar nossos produtos ainda mais gostosos e mais atrativos. Nas embalagens foram ressaltados os atributos de cada produto, mostrando sua evolução. ”, explica, Daniel Assef, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.
A PepsiCo Brasil entrou no mercado de biscoitos em 2009, com o lançamento da linha de cookies da marca Quaker e em 2010 com o lançamento da linha eQlibri. Há um ano e meio, a empresa adquiriu a MABEL ®, uma empresa goianiense que está há 60 anos no mercado.
Pesico - 12/06/2013
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP