Friday, May 17, 2013

Mel Homemade, agora em embalagem premiada!

Após o sucesso do novo visual das geleias Homemade, agora é a vez do puro mel da marca chegar aos pontos de venda no charmoso ''pote de vidro com alcinha''
Sinônimo de qualidade e tradição na confecção de geleias, a Homemade também encanta o paladar dos consumidores que apreciam o puro mel de abelhas.
Nas floradas ''Silvestre'' e ''Laranjeira'', o mel Homemade chega às gôndolas dos principais supermercados e lojas gourmets do país com uma nova roupagem!
A embalagem - que conquistou o prêmio ''Ouro'' na festa da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem) na categoria Embalagem de Alimentos Doces e o prêmio ''Prata'' nas categorias Design Gráfico, Design Estrutural e Marketing - faz alusão ao nome ''Homemade'', que em português significa ''Feito em Casa'', principal mote comercial trabalhado pela empresa. A grande fonte de inspiração para a construção do layout da nova embalagem foram os grandes tachos de cobre em que eram feitas geleias antigamente. Esse design conseguiu transmitir perfeitamente o conceito de comunicação da marca, tradição e alta qualidade, de uma forma inovadora e criativa.
O sucesso dos potinhos de vidro com alcinha foi tanto, que, segundo Edoardo Magli, sócio-gerente da Homemade Alimentos, a nova estratégia de marketing para início de 2013 será estender seu uso para a linha de méis, buscando com isso padronizar o visual dos produtos e reforçar a presença da embalagem no mercado.
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP