Entre as diversas comemorações dos 50 anos de vida da personagem Mônica, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, está o lançamento do Picolé de Morango com Chocolate. A embalagem especial do produto traz diferentes versões (inclusive a atual) da personagem, que mudou bastante desde sua criação, em 1963. A novidade é fruto da parceria entre a Sorvetes Jundiá - terceira maior empresa do segmento no país - e a Mauricio de Sousa Produções.
Além de ser a personagem de quadrinhos mais querida do Brasil, Mônica é sucesso nos gibis ao lado de Cebolinha, Magali, Cascão e os outros integrantes da sua turma. Inspirada na filha de Mauricio de Sousa, que tem o mesmo nome, a menina dentuça e encrenqueira, que nunca larga seu coelho de pelúcia, conquistou crianças e adultos de todos os cantos do país nas últimas cinco décadas.
Lançado em março, o Picolé de Morango com Chocolate Mônica 50 Anos é a aposta da Sorvetes Jundiá para o público infantil em 2013. Com 0% de gordura trans em sua composição, o sorvete conta com o sabor único da fruta aliado à cremosidade e textura do chocolate.
Guia da Embalagem
Related products
See this news in: