Friday, December 06, 2013

Castrol Magnatec veste a camisa do Brasil para a Copa

As embalagens especiais Magnatec Brasil também estreiam o novo layout e a nova logomarca de Magnatec, além do rótulo traseiro muito mais informativo.
A Castrol literalmente vestiu a camisa do Brasil para a Copa. Quatro produtos da linha Magnatec ganharam embalagens especiais para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo da FIFA™ 2014: Magnatec 15W-40 Diesel, Magnatec 15W-40 Flex, Magnatec 10W-40 Exclusive e Magnatec 10W-40 A3B3.
A edição limitada também traz a estreia do novo design de embalagem e da nova logomarca da linha Magnatec, que remete às suas propriedades: toda a linha Magnatec contém fórmula exclusiva com moléculas inteligentes que se aderem às partes metálicas do motor como um imã, proporcionando proteção desde a hora da partida, quando ocorre até 75% do seu desgaste.
A edição comemorativa Magnatec Brasil já está disponível em centros automotivos, supertrocas, autopeças, oficinas mecânicas, concessionárias e postos de combustíveis em todo país.
Para divulgar o lançamento a Castrol criou uma aba específica para Magnatec Brasil em sua fanpage do Facebook (https://www.facebook.com/CastrolBrasil) e um vídeo estrelado por Cafu, embaixador da marca, apresentando as novas embalagens. O consumidor também encontra mais informações sobre Magnatec Brasil acessando: http://www.Castrolpartidaperfeita.com.br
Guia da Embalagem - 06/12/2013
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP