Tuesday, November 26, 2013

Vodka Stoliskoff renova embalagem com garrafa Covet, exclusividade da Owens-Illinois

Com o objetivo de se diferenciar no mercado de destilados, a partir de uma embalagem inovadora, cujo atributo principal é elevar o produto à categoria de Premium, a Vodka Stoliskoff, da destilaria Dialcool, agora está em nova embalagem, com garrafas da linha Covet, exclusividade da Owens-Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo
Vodka Stoliskoff renova embalagem com garrafa Covet, exclusividade da Owens-Illinois
A Stoliskoff é produzida com cereais selecionados, tendo o arroz como matéria-prima. Em seu processo de produção, a vodka é destilada cinco vezes, antes de ser envasada. Primando pela qualidade de seus produtos, a empresa montou uma destilaria exclusiva para o acompanhamento desse processo, dessa forma garante a eliminação de qualquer resíduo que não seja álcool etílico potável.
O principal diferencial da nova embalagem da Vodka Stoliskoff, é que ela passa a utilizar garrafas Covet – linha exclusiva da O-I desenvolvida com o objetivo de atender às empresas que desejam se beneficiar das oportunidades que o crescente mercado de luxo oferece. Com design arrojado, Covet traz os melhores atributos da Owens-Illinois, que produz garrafas com grande potencial de se tornarem icônicas e contribuir para que seus clientes possam se diferenciar nos mercados onde estão presentes.
Através de Covet, a Owens-Illinois já desenvolveu projetos de sucesso para várias marcas de rum, pisco e cachaça na América Latina e no Caribe, e agora firma essa promissora parceria com a Dialcool, produtora da Vodka Stoliskoff.
“Com essa nova embalagem procuramos atingir um público mais seleto que prima pela qualidade e status do produto. Acreditamos que a embalagem represente a maior parte do visual do produto, atrelada à sua qualidade e ao valor percebido”, afirma Leandra Ferrari, diretora da Dialcool.
A Vodka Stoliskoff está há quatro anos no mercado e disponibiliza seus produtos em três versões diferentes. Vodka Noir, com graduação alcóolica mais alta, é indicada para incrementar drinks, Vodka Coquetel de Chocolate Branco, com graduação menor e saborizada, é ideal para tomar gelada, e a Tradicional, pura e de alta qualidade. Por enquanto, o produto será distribuído apenas para a região Sudeste e parte da Centro-Oeste do país, mas a empresa tem como expectativa expandir, em breve, essa participação para todo o Brasil.
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP