Monday, November 11, 2013

do bem lança o primeiro suco verde integral do mercado

A bebida é resultado de um delicioso mix de folhas, frutas, hortaliças e verduras, e se tornou mania no mundo todo, por trazer inúmeros benefícios. Assim como as outras bebidas da do bem™, o Suco Verde é natural, pois não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico, ou seja, é o suco fresco como feito em casa!
O suco verde promove um verdadeiro Detox no organismo, promovendo uma “faxina” no organismo, varrendo toxinas, ativando o sistema imunológico, melhorando o funcionamento do intestino e a hidratação do corpo. O que garante essa ação positiva para a saúde é a mistura dos ingredientes, que conta com maça, pepino, couve, limão, gengibre e hortelã.
Os diferenciais e a inovação também estão presentes na embalagem do Suco Verde do bem™, inaugurando uma nova linguagem visual com uma caixinha toda camuflada, um design inédito no varejo. Além da estampa, os famosos textos bem–humorados da marca substituem os bonecos, presentes nas outras bebidas da do bem™.
Sobre a do bem™
Sucos com frutas fresquinhas, sem conservantes e sem o barulho do liquidificador. Essa é a filosofia da do bem™, empresa carioca que está conquistando o mercado nacional oferecendo bebidas naturais e integrais sem a adição de água, açúcar, conservantes, corantes ou aditivos químicos. É a fruta na caixinha e mais nada. Este conceito pode parecer estranho, ainda mais num segmento regido por grandes multinacionais que fazem bebidas com água, aditivos, açúcares e adoçantes. Mas a do bem™ se mantém fiel a ele com objetivo de fazer as melhores bebidas naturais do mundo com ingredientes da biodiversidade brasileira.
Tecnologia do bem™
Como colocar fruta fresquinha e mais nada em uma embalagem? Essa é uma pergunta que todos fazem quando encontram as caixinhas coloridas e divertidas da carioca do bem™. Depois de pesquisar bastante e entender o processo de fabricação de sucos, a do bem™ descobriu que o que atrapalha uma bebida natural é o contato com ar. Para não usar nenhuma química e conseguir levar aos clientes uma bebida sem conservantes e com todos os nutrientes da fruta, a produção do suco é feita a vácuo e acondicionada em embalagens assépticas. Sem o contato com ar, a do bem™ garante o aumento de validade de no mínimo quatro meses e uma bebida saudável sem conservantes e nenhum tipo de aditivo químico.
Guia da Embalagem - 11/11/2013
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP