Monday, March 28, 2022

Adria apresenta Mega Wafer nos sabores chocolate, chocolate branco e trufa

A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, inova com a versão Mega Wafer, em formato de tabletes. A novidade está disponível nos sabores chocolate ao leite, chocolate branco e trufa, em embalagens de 90g.
Disponível para os supermercados de toda a região Sudeste, o lançamento reforça e diversifica o portfólio de wafers da marca, que inclui os sabores chocolate, limão e morango em embalagens de 100g.
“Adria acredita que a vida acontece nos detalhes. Por isso, tornamos os wafers mais atrativos, com mais sabor de chocolate e camadas extras de recheio. Além disso, a comunicação da embalagem foi atualizada, acompanhando a personalidade da marca e valorizando aspectos indulgentes, com muito appetite appeal. O consumo da categoria tem se mantido elevado. Com este lançamento, ofereceremos mais uma oportunidade aos varejistas para incrementar suas vendas”, explica Vanessa Costa, gerente de marketing de Adria.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/adria-apresenta-mega-wafer-nos-sabores-chocolate-chocolate-branco-e-trufa/ Distribuição - 24/03/2022
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP