Thursday, August 27, 2015

Ibema lança primeiro papelcartão 100% nacional para a produção de copos

A Ibema, terceira maior fabricante de papelcartão do Brasil e um dos maiores players da América Latina, apresenta ao mercado de embalagens a primeira solução nacional desenvolvida para a produção de copos de papel: o Ibema Valoro Coppa.
O papelcartão, revestido com uma fina película de polietileno em um ou em ambos os lados, é aplicável em embalagens que requeiram barreira a líquidos, gordurosos ou congelados, como copos de bebidas quentes e frias, potes de sorvete, baldes de pipoca ou para frango frito, por exemplo.
O lançamento integra a linha Ibema Valoro, que passa a contar com três novos modelos de papelcartão, cada um ideal para um tipo de aplicação. Os produtos – Ibema Valoro Coppa, Ibema Valoro Plurale e Ibema Valoro Freddo – se destacam pela alta printabilidade e rigidez, que proporcionam desempenho aos clientes gráficos e qualidade para o consumidor final.
“O Ibema Valoro Coppa é um produto que já possui aplicação no mercado de embalagens por meio de materiais importados. Estamos trazendo uma solução nacional para aplicá-lo em outros segmentos onde ainda não foi explorado”, explica Fabiane Staschower, executiva de relacionamento com o mercado da Ibema.
Base para os demais produtos da linha Ibema Valoro, o lançamento Ibema Valoro Plurale foi desenvolvido para contato direto com alimentos secos, gordurosos ou frigorificados. Com possibilidade de impressão na capa e no verso, o produto pode ser utilizado em embalagens de fast food, bandejas e caixas de alimentos.
Outra novidade, o Ibema Valoro Freddo é indicado para a confecção de bandejas de alimentos congelados que necessitam ir do congelador ao forno micro-ondas ainda embalados, como lasanhas e escondidinhos.
ABRE
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP