Thursday, May 14, 2015

St Marche Importa Novo Conceito Para o Brasil

A conceituada rede italiana, criada em 2007 e que já soma 28 lojas em 5 países, incluindo capitais como Nova Iorque e Paris, desembarca em São Paulo no próximo dia 19, sob administração dos St Marche, que possui 40% no negócio. A loja, especializada em culinária italiana e de conceito premium, chega ao Brasil seguindo o mesmo modelo de outras cidades do mundo, unindo alimentação, com sete restaurantes, e um empório com produtos de alta qualidade, como massas, queijos, peixes, frutas e vegetais.
A Loja
Situada na avenida Juscelino Kubitschek, na capital paulista, são 4.500 m², com três andares, mezanino e um terraço, além de dois subsolos de estacionamento. No mix de 7 mil itens, 775 serão alimentos originais da Itália, mesclando também itens brasileiros. Além disso, clientes poderão comprar massas frescas feitas no próprio local. Segundo a Veja São Paulo, para a concretização da nova loja foi necessário um investimento de R$ 40 milhões.
Participações
Na fatia do negócio, além de Bernardo Ouro Preto e Victor Leal, empresários da rede St Marche e do Empório Santa Maria, que possuem 40% do negócio, os 60% restantes estão nas mãos da companhia Eataly USA, do grupo americano B&B Hospitality, e do chef Mario Batali.
Gironews
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP