Friday, May 30, 2014

Arcor apresenta nova licença para os biscoitos infantis Danix

O mundo fabuloso da Dreamworks estará presente nas embalagens da linha de biscoitos Danix, marca de biscoitos infantil da Arcor do Brasil, uma das maiores fabricantes de alimentos do País. Com um conceito infanto-juvenil, a nova licença traz os personagens do filme "Como treinar o seu Dragão 2" estampados nos biscoitos e nas embalagens.
"Como treinar o seu dragão" foi sucesso de bilheteria, aclamado pela critica e indicado em duas categorias pela Academy Awards, melhor animação Longa-Metragem e melhor longa-metragem de 2010, e por isso o segundo filme é uma as animações mais esperadas no cinema em 2014. A estreia do filme está prevista para 19 de junho nas telonas.
Danix sempre atrela seus produtos a licenças de sucesso no mercado com o objetivo de agregar valor aos seus produtos, bem como atrair a atenção dos consumidores nas gôndolas de todo o País."A nossa meta é tornar Danix uma das quatro marcas mais importantes no mercado brasileiro de biscoitos recheados infantis.", explica Eduardo Rizzo, Gerente de Marketing da Arcor Brasil.
A marca Danix tem três linhas de produtos, os recheados nos sabores chocolate, morango, choco-choco e choco shake (que dá a sensação de gelado na boca)todos com 140g, os cookies 175g e a versão monodose de 25g nos sabores baunilha e chocolate, e também os mini-wafers quadradinhos e crocantes em porções ideais para o lanche, nos sabores chocolate e morango.
Embanews - 29/05/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP