Friday, January 31, 2014

Dori entra de vez no mercado de ovos de Páscoa

Depois da bem sucedida experiência na comercialização de um lote limitado de ovos de páscoa ano passado, apenas para São Paulo, a Dori Alimentos decidiu entrar de vez na briga por uma fatia desse mercado.
Serão produzidos para a Páscoa 2014, 250 mil ovos da linha Disqueti disponíveis para o consumidor logo após o Carnaval, momento em que as parreiras para oferta dos produtos são montadas nos pontos de venda. O plano da empresa é ter a novidade distribuída por São Paulo, na loja Express da marca em Marília e em várias localidades da região Sul do país.
Com a chancela alegre e colorida da linha de pastilhas de chocolate Disqueti, sucesso de vendas há anos, os ovos terão na embalagem os personagens da Corrida Maluca - Penélope Charmosa, Dick Vigarista, Esquadrilha da Morte, Rufus Lenhador, Dentes de Serra, Soldado Meekly, entre outros - animação de Hanna-Barbera que faz sucesso desde a década de 70. Com gramatura de 175g, o produto vem também acompanhado de um copo de 450 ml personalizado com Penélope Charmosa e Dick Vigarista para atender a meninos e meninas. A parte inferior transparente da embalagem facilita a escolha no momento da compra.
“A compra da fábrica de chocolates e confeitos Noblan em 2012 permitiu que a Dori pudesse apostar nesse segmento. A ótima aceitação do mercado na iniciativa-teste de 2013 nos estimulou a um investimento maior esse ano. E incorporar ao produto um tema lúdico, que remete à infância, é uma forma de agregar valor e aumentar a nossa competitividade nesse mercado tão disputado”, afirma Jean Carlos Paiva, Gerente Sênior de Marketing da Dori.
New Trade - 29/01/2014
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP