Monday, May 06, 2013

Xerox lança impressora colorida para produção gráfica

A Xerox acaba de anunciar a sua mais nova criação: o modelo C75. A impressora de produção gráfica chega em diferentes configurações para atender aos principais requerimentos de gráficas rápidas, gráficas comerciais, agências de criação e varejistas especializados em fotografias.
Com recursos e funcionalidades que atendem desde profissionais experientes aos novos impressores que acabam de entrar no mercado, os novos equipamentos têm como principal atrativo a capacidade de assumir os trabalhos mais lucrativos que se apresentam no mercado gráfico como fotolivros, folheteria, catálogos e peças de mala direta personalizada.
A Xerox C75 imprime até 75 ppm em estoques não revestidos e até 51 ppm em revestidos – com características avançadas de cópia e scanner para integração de fluxos de trabalho.
Segundo a empresa em nota, o modelo atende as mais elevadas demandas do mercado por precisão de alinhamento e registro. “A nova impressora é equipada com ferramentas que facilitam o controle de consistência na qualidade de imagem, maximizam o tempo de impressão, automatizam o controle de registros e ajustam a uniformidade de densidade sem intervenção técnica”, destaca nota.
A Xérox acrescenta que a nova C75 pode ser integrada com as mais recentes soluções opcionais de nuvem que oferecem às gráficas novas formas de fazer negócios a partir de dispositivos móveis, processando trabalhos a partir de smartphones ou tablets, por exemplo.
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP