Friday, May 24, 2013

Nova Aliança lança suco de uva orgânico em embalagem institucional Bag In Box 3L

O lançamento inédito será durante o 9º Fórum Nacional de Alimentação Escolar /SP
A Novidade Exclusiva será apresentada durante o 9º Fórum Nacional de Alimentação Escolar e 1ª Simpósio Nacional de Alimentação na Hotelaria Hospitalar Infanto/Juvenil que acontece nos dias 23 e 24 de maio em São Paulo
Com mais de 80 anos de história a Cooperativa Nova Aliança localizada na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul participa pela primeira vez do Fórum Nacional de Alimentação Escolar trazendo com exclusividade um produto orgânico em embalagem direcionada ao mercado institucional.
A Cooperativa foi fundada em 1929 por pequenos agricultores e ao longo de sua trajetória de mais de 80 anos, sempre se caracterizou pela disposição de servir cada vez melhor os diversos públicos.
“Procuramos esclarecer principalmente a nossa essência, o que representamos enquanto alternativa de inserção social, distribuição de renda e contribuição efetiva para o fortalecimento do pequeno agricultor que em última análise é o grande responsável pela manutenção do abastecimento de alimentos no mundo todo, destaca o Gerente de Marketing da Nova Aliança Paulo Mognon.”
A Nova Aliança atende todos os segmentos institucionais desde escolas particulares, alimentação escolar para prefeituras, refeições coletivas locais, comércio em geral. A unidade UEN-Sucos, que representa a venda institucional equivale a aproximadamente 10% da operação da Cooperativa.
Novidade para o Fórum
A Nova Aliança preparou especialmente para o lançamento no Fórum o Suco de Uva Orgânico – na embalagem Bag in Box 3L. Esta embalagem já consolidada mundialmente é mais leve que o vidro e dispõem de torneira dosadora acoplada o que torna o serviço prático e seguro.
Menor peso Logístico
Para Paulo Mognon, a embalagem nos permite melhorar a relação de custo x benefício da logística - relacionado especificamente ao volume transportado, para se ter uma noção mais clara uma caixa de 12 litros suco de uva embalado em vidro pesa 19 quilos e os mesmos 12 litros em Bag in Box pesa 12,5kg, ou seja, 34% mais leve, nos permitindo transportar mais suco por carga.
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP