Friday, May 24, 2013

Jequiti amplia seu portfólio com lançamentos especiais para o Dia dos Namorados

Estojos e kits exclusivos são algumas das novidades da marca
A Jequiti, uma das maiores empresas de cosmético do Brasil, anuncia o lançamento de estojos e kits, desenvolvidos especialmente para o Dia dos Namorados, em seu catálogo. Os itens já estão disponíveis para compra com as consultoras Jequiti em todo o País.
Conheça as novidades da marca:
Kit Jequiti Desvendar: Com toques de baunilha e caramelo, esse kit, que possui óleo frio para massagear Arrepio de Menta, óleo quente para massagear Febre de Morango e embalagem especial Dia dos Namorados, é perfeito para presentear a pessoa amada e aproveitar os produtos a dois.
Estojo Jequiti Desvendar: A colônia desodorante composta por damasco, musk e caramelo, traduzem a deliciosa e provocante fragrância que envolve a mulher moderna em seus momentos mais íntimos.
Kit Uzon Oceano Masculino: Inspirado na busca pelo profundo e pelo interesse nos segredos do fundo do mar, o kit é composto por embalagem presenteável especial para o Dia dos Namorados e colônia desodorante em uma combinação de notas refrescantes com a sensualidade das notas amadeiradas.
Kit Uzon Oceano Feminino: Neste kit, que também recebe embalagem especial, a fragrância foi exclusivamente desenvolvida para a mulher moderna se envolver em uma surpreendente combinação de bergamota e pimenta rosa com o toque feminino de frutas vermelhas e patchouli.
Kit Maria Manhã em Romance: Possui fragrância floral romântica, com a leveza das frutas cítricas com toque de gardênia, framboesa, musk e patchouli. Contém colônia desodorante feminina, loção hidratante corporal e embalagem especial.
Kit Aire Altitute: Especialmente desenvolvido para homens que queiram manter uma fragrância única, esse kit possui colônia desodorante, shampoo para os cabelos e o corpo e uma embalagem exclusiva para o Dia dos Namorados.
Kit Só Você Fábio Jr. Momentos Femininos: Inspirado na mulher dos sonhos do artista Fábio Jr., o kit tem colônia desodorante, loção hidratante corporal e uma embalagem para presente especial.
Kit Só Você Fábio Jr. Momentos Masculino: Para o homem que gosta de estar bem cuidado com produtos exclusivos e marcantes, esse kit possui colônia desodorante e desodorante spray, além da embalagem para presentear.
Kit Livre Absoluto: Para homens sofisticados, esse kit oferece colônia desodorante, gel hidratante pós-barba e embalagem presenteável.
Kit Diva Chic: Com um design feito para uma diva, o kit possui colônia e loção hidratante corporal, além da embalagem especial para o Dia dos Namorados.
Kit Jequiti Vida – Flor de Laranjeira e Papaia: Para envolver qualquer mulher em uma fragrância leve e floral. O kit possui óleo bifásico desodorante corporal, polpa hidratante para as mãos e embalagem presenteável.
Kit Sabores Maçã do Amor: Em uma embalagem divertida, o kit traz colônia desodorante splash e três sabonetes em barra.
Estojo de Sabonetes Jequiti Eu: Para refletir momentos de delicadeza e tranquilidade, os sabonetes em formato de coração trazem fragrâncias de morangos com champagne, frutas vermelhas e jabuticabas com açúcar e âmbar.
Estojo Jequiti Eu Amo Você: Composto por três produtos exclusivos, esse estojo oferece colônia desodorante splash frutal sensual, loção hidratante corporal e sabonete líquido corporal.
Estojo Jequiti Vida: Com três loções hidratantes corporais com toques de amora e ameixa, framboesa e violeta e româ e tangerina, esse kit floral mantém a feminilidade à tona durante todo o dia. Junto aos itens vem uma embalagem especial.
Lembrancinhas Jequiti Eu: Para presentear a pessoa amada, a marca oferece duas versões de loção hidratante: Eu Beijo Tutti Frutti e Eu Devoro Chocolate.
Lembrancinhas Jequiti Sabores: Nas versões Champagne Rosé e Champagne, as colônias prometem emocionar quem receber o presente, além de estarem em uma embalagem exclusiva de comemoração.
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP