Tuesday, April 30, 2013

As novidades da Chocolates Munik para o Dia das Mães

Para presentear as mamães no seu dia, a Chocolates Munik, que atua no segmento de doces e chocolates há mais de 40 anos, apresenta para a data uma série de novidades
A principal inovação é a Caixa Buquê de Rosas de Chocolate ao Leite, agora em embalagem mais moderna e sofisticada, composta por bombons em formato de rosa, elaborados com chocolate ao leite e desenvolvidos artesanalmente com ingredientes nobres. O produto chega ao mercado em embalagens de 250 gramas, e o Ramalhete de três botões, embalagem de 70 gramas.
Outra novidade, que chega ao mercado este ano, é a Taça de Vidro com bombons de chocolate ao leite, no formato de coração, A inovação contém 330 gramas. Um produto para adoçar a vida das mamães é a Tulipa, também elaborada com chocolate ao leite, com 14 gramas, além da Garrafa com Tulipas de 84 gramas. Um presente delicado e saboroso é o Conjunto de Letras escrito “Mamãe”, que vem em embalagem de 33 gramas.
Um dos produtos da Munik muito apreciado pelos consumidores e considerado o melhor do mundo é o seu famoso Pão de Mel, elaborado com o mais fino chocolate ao leite, com massa na versão leite e licor. Como sugestão de presente para as mães, a empresa oferece a Xícara com mini Pão de Mel em embalagem de 150 gramas.
Há, ainda, outros produtos especiais para a data, como a Rosa de Chocolate ao Leite; a Barra Mini Soft personalizada Mãe: o Coração Fofo de Chocolate ao Leite; o Coração Rosa com Trufas; e a Xícara com Trufas Cremosas Sortidas
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP