Monday, December 16, 2013

Embalagem de Tortuguita explora conceito premium

A personagem Tortuguita, conhecida pelas crianças e uma das principais marcas do portfólio da Arcor, fabricante de alimentos, ganhou novos sabores em formato de tortuguitan todos eles com vitaminas, nutrientes e minerais na composição, proporcionando mais energia no dia a dia. Outro lançamento da linha é o inédito e exclusivo "Tabletinho" 4X de chocolate ao leite com recheio de baunilha e brigadeiro em formato tablete por impulso, com mais recheio e quatro tortuguitas em miniatura agrupadas, ideal para o público da marca. Durante o estudo qualitativo feito com oito grupos de crianças e pré-adolescentes, na faixa de 7 a 11 anos, foram mostradas várias imagens da Tortuguita em novas poses, em cima de um skate e surfando, por exemplo, além de histórias lúdicas para identificar a reação e a percepção de marca. A embalagem que teve maior destaque e escolhida por esse público foi a que conseguiu retratar melhor o crescimento e a evolução da personagem, além de critérios como modernidade e dinamismo. Para a construção dessa nova identidade visual nos packings, foram utilizados critérios e muita pesquisa, a fim de conectar e atrair o público mais jovem. Desenvolvida pela Pande, agência de design especializada em gestão de marcas, a estética da embalagem segue o conceito premium e foi elaborada com mais brilho, utilizando elementos gráficos que se assemelhassem ao novo traço da Tortuguita.
EmbaNews - 13/12/2013
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP