quinta-feira, 25 de agosto, 2022

Iogurte funcional diário

A Activia revisita sua fórmula e relança a linha “Activia Shot Diário” com mais um benefício: Zero gorduras. Ideal para ser consumido no dia a dia, a linha ganha o sabor preferido pelos consumidores, o Morango, que completa o portfólio de shot 100g, disponível em todo o Brasil.
Desenvolvido para pessoas que buscam o consumo diário de probióticos vivos e seus diversos benefícios para a saúde, Activia Shot tem 2x mais probióticos que a linha regular de Activia, oferecendo a dose diária recomendada de probióticos vivos de Activia em uma garrafa de 100g em uma formulação sem gorduras, sem lactose, sem glúten e com apenas 58kcal.
“Ouvimos os nossos consumidores e pudemos melhorar ainda mais a formulação da linha, tornando o produto zero gorduras e deixando Activia Shot com menos calorias para o consumo diário. Adicionamos o sabor morango, o mais popular da categoria, para democratizar o consumo e poder levar os probióticos vivos para ainda mais pessoas”. Afirma Marina Lisboa Gerente de Marketing de Activia Brasil.
Activia Shot Zero Gorduras pode ser encontrado em embalagem unitária de 100g e na versão econômica com seis unidades.
https://www.savarejo.com.br/detalhe-prateleira/iogurte-funcional-diario SA Varejo - 22/08/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP