terça-feira, 25 de julho, 2023

YoPRO lança embalagem de 500g de iogurte

YoPRO, marca de iogurtes proteicos da Danone, anuncia a chegada de um novo formato de produto: um garrafão de 500 gramas. Disponíveis nos sabores morango e doce de leite, o lançamento chega para complementar o portfólio proteico da marca e visa oferecer aos consumidores uma opção conveniente para consumir em diferentes ocasiões do dia e para compartilhar.
O novo formato, com 500 gramas de produto e 30 gramas de proteína por embalagem, promete ser uma opção com menor desembolso por ml. Já a escolha dos sabores, foi centrada no gosto do consumidor: morango e doce de leite são os mais vendidos dentro da categoria de iogurtes proteicos.
“Ao lançar o garrafão de 500g de iogurte líquido, buscamos oferecer uma opção ainda mais versátil para nossos consumidores desfrutarem dos benefícios nutricionais e do delicioso sabor de YoPRO. Nós somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil e, por isso, estamos sempre inovando para entregar proteína, sabor e praticidade aos consumidores”, afirmou Mariana Dutra, Head de Marketing YoPRO.
https://www.supervarejo.com.br/industria/yopro-lanca-embalagem-de-500g-de-iogurte/ superVarejo - 24/07/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP