quinta-feira, 19 de outubro, 2023

Quaker e Danone fazem parceria e lançam iogurtes com aveia

Quaker e Danone se uniram em uma parceria inédita para trazer novas opções nutritivas para o café da manhã das famílias, com o lançamento de três sabores exclusivos de iogurtes com aveia: Iogurte batido e aveia, Morango e aveia e Banana, aveia e mel. Os novos sabores estão disponíveis na versão garrafa de 800g, perfeito para dividir, e já podem ser encontrados nos supermercados físicos e online de todo o Brasil, em período limitado a um ano.
“Para nós foi incrível unir a expertise em aveia de Quaker com expertise em iogurtes da Danone, para criar um produto em que acreditamos tanto! Sabemos que as famílias têm rotinas cada vez mais corridas e que produtos que agregam sabor e praticidade, além de opções mais nutritivas, são os melhores aliados no dia a dia, como os novos iogurtes com aveia, e por isso apostamos que essa será uma inovação e parceria campeã”, afirma a gerente de marketing da Quaker no Brasil, Carolina Frydman.
Sabemos, por meio de estudos de ocasião de consumo de macro snacks, que o café da manhã é o momento do dia em que a aveia é mais consumida, e que muitas pessoas fazem a combinação do cereal com iogurtes, em busca de opções mais equilibradas e que dão mais saciedade. Agora, com este lançamento, os consumidores ganham com a praticidade de um iogurte pronto para beber, que contribui para o consumo diário de fibras.
“A parceria com Quaker foi pensada e desenvolvida com o propósito de proporcionar aos consumidores uma linha de produtos inéditos, cheios de cremosidade e sabor, que façam a diferença no café da manhã diário das famílias. Além disso, ficamos contentes de poder estar cada vez mais presentes na casa e na vida dos brasileiros, de nos unirmos com outra marca icônica e líder em seu segmento para a criação dessa linha”, afirma a gerente de marketing da Danone, Carolina Korkes.
https://superhiper.com.br/quaker-e-danone-fazem-parceria-e-lancam-iogurtes-com-aveia/ Super Hiper - 18/10/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP