segunda-feira, 28 de agosto, 2023

YoPRO Energy Boost une proteínas e cafeína num só produto

YoPRO, marca reconhecida por sua expertise em produtos ricos em proteínas, lança Energy Boost nos sabores café expresso e cappuccino. A Danone identificou uma lacuna no mercado e desenvolveu Energy Boost para oferecer não apenas proteínas, mas também cafeína, para proporcionar energia e foco durante os treinos.
A bebida une os benefícios das proteínas e da cafeína em um único produto. A cafeína, um estimulante amplamente consumido e reconhecido por auxiliar no desempenho atlético, combinada com a proteína, que desempenha um papel crucial na recuperação e ganho de massa muscular, proporciona um resultado excelente para elevar os níveis de energia e foco na prática de atividades físicas.
“YoPRO é líder em iogurtes e shakes proteicos e a marca mais recomendada pelos nutricionistas. Somos uma marca que está sempre em busca de inovações que chegam para agregar e beneficiar nossos consumidores, e o lançamento do Energy Boost reafirma nosso compromisso contínuo com a excelência e o pioneirismo. O Energy Boost é uma manifestação tangível da nossa busca por oferecer aos nossos consumidores não apenas produtos com proteínas, mas também opções que ajudam não só no seu desempenho físico, mas também para atingir seus objetivos esportivos.” afirmou Mariana Dutra, Head de Marketing da marca.
https://engarrafadormoderno.com.br/materia-principal/yopro-energy-boost-une-proteinas-e-cafeina-num-so-produto Engarrafador Moderno - 25/08/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP