terça-feira, 23 de agosto, 2022

Absorvente com dupla absorção

Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, sempre atenta às necessidades diárias de suas consumidoras quando o assunto é cuidado íntimo, apresenta o novo absorvente Intimus® Noturno, com o objetivo de oferecer proteção e conforto durante a menstruação, principalmente nos dias de fluxo intenso.
O produto se ajusta perfeitamente ao corpo e possui a tecnologia “insta centro”, que conta com duas áreas de absorção para evitar vazamentos na parte de trás.
“Mantendo o DNA de inovação da Kimberly-Clark e a estratégia de buscar sempre oferecer produtos que atendam às necessidades dos consumidores, o novo Intimus® Noturno chega para oferecer conforto e proteção para quem menstrua poder curtir seus momentos a sua maneira, de dia ou de noite, independente do ciclo”, diz Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.
Além do uso já conhecido no período da noite, o novo Intimus® Noturno também pode ser utilizado durante o dia, promovendo maior proteção em dias de fluxo intenso ou em momentos em que a pessoa fica muito tempo sentada, como no trabalho, em viagens longas, estudos extensos, jogando videogame, entre outras situações.
https://www.savarejo.com.br/detalhe-prateleira/absorvente-com-dupla-absorcao SA Varejo - 20/08/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP