sexta-feira, 12 de maio, 2023

Cottonbaby lança novo Protetor Diário

Após lançar as embalagens comemorativas alusivas aos seus 30 anos, e fazer o maior lançamento de sua história com a Linha Cottonbaby Snoopy, a empresa lança seu novo Protetor Diário da linha Lady.
Dentre as inovações estão. de acordo com a empresa, o novo formato anatômico com cantos circulares, uma cobertura muito mais suave proporcionando ainda mais conforto, além de um sistema adesivo central, que deixa as mulheres muito mais seguras. As novas embalagens ajudam a transmitir ainda mais o “amadurecimento” do produto, alinhado totalmente com as necessidades das consumidoras, esclarece a empresa.
E na carona destes grandes lançamentos, a Cottonbaby também lançou as embalagens econômicas dos seus absorventes nas versões “Noturno” e “Proteção Completa”, ambas com 32 unidades.
“Nossos lançamentos acompanham um novo momento da empresa, em que nossos consumidores são os verdadeiros protagonistas, trazendo sugestões importantes e colaborando diretamente para melhorias e inovações em produtos que fazem parte do seu dia a dia”, comenta a coordenadora de Marketing, Gabriela Pompeo.
https://superhiper.com.br/cottonbaby-lanca-novo-protetor-diario/ Super Hiper - 11/05/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP