quinta-feira, 29 de fevereiro, 2024

Grupo NTK busca parceiros para distribuição da marca Tropical

Há 25 anos, a NTK Grupo Têxtil, se estabeleceu como uma referência no mercado de confecções e acessórios dos irmãos Naum e Antonio Khouri, de São José dos Campos, interior paulista.
O início foi com a marca Fatal Surf, popularizando a moda surf nos anos 2000, e hoje representam marcas renomadas como Starter, Onbongo, NBA, O’Nell, Stance, Mitchel & Ness, Hawaiian Dream, Ecko Unltd e a Tropical, de sandálias adquirida em 2012.
Atendendo diversos perfis de consumidores em todo o Brasil com a missão de unir estilo jovem, qualidade, inovação e preços atrativos, as marcas estão em mais de 14 mil pontos de venda, com produtos para as classes A, B,C e D, focados no jovem masculino.
O CEO do grupo, Paulo Maierá, há 10 anos no cargo, conta que após a pandemia mundial de Covid intensificaram a produção para incrementar o mix das marcas sem deixar de lado a forte preocupação ambiental e empregando 600 funcionários em CD próprio.
“Agora estamos buscando parceiros para intensificar a distribuição da marca Tropical de sandálias por todo país. A produção feita em Juazeiro do Norte/CE tem ampla capacidade, hoje são produzidos 300 mil pares/mês mas com capacidade de muito mais, projetamos chegar a 1 milhão de pares/mês num período de 3 a 4 anos”, informou.
Atualmente cada coleção tem 90 modelos produzidos com material reciclável de carbono zero, para os públicos infantil e adulto, masculino e feminino.
https://distribuicao.abad.com.br/industria/grupo-ntk-busca-parceiros-para-distribuicao-da-marca-tropical/ Distribuição - 27/02/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP