sexta-feira, 15 de setembro, 2023

Fila mira em digitalização de processos e adota novo ERP no varejo

A marca esportiva Fila está adotando um novo ERP (sistema de gestão empresarial) para otimizar as operações de suas lojas. A solução usada é o Myrp Enteprise, que conta com recursos avançados de controle de estoque, cashback, motor de promoções e venda consignada (malinha). A ferramenta disponibiliza pontos de vendas 100% online e sem necessidade de instalação, além de rodar em dispositivos como tablets, computadores e maquininhas de cartão de crédito do tipo “all in one”.
“Ter uma solução omnichannel e totalmente phygital é ter a opção de conectar o cliente com as infinitas possibilidades do varejo e, assim, tornar as marcas cada vez mais memoráveis. A experiência do consumidor melhora significativamente e diminuímos a ruptura nas vendas quando fazemos essa integração”, conta Tibério Valcanaia, diretor técnico e de novos negócios do Myrp.
A marca está adotando o Enterprise em toda sua operação de vendas, seguindo seu processo de transformação digital e diminuição de custos com sistemas. A omnicanalidade disponibilizada pelo Myrp foi fator decisivo na escolha, segundo a empresa.
A tecnologia foi apresentada durante a Maratona Fila, realizada no dia 27 de agosto na Universidade de São Paulo(USP) em parceria com a Beta Sports. O evento também divulgou o lançamento do tênis Racer Carbon 2.
“A Maratona Fila representou um marco significativo na nossa jornada, e mal podíamos esperar para compartilhar essa experiência única com os corredores e entusiastas do esporte. Além disso, a expectativa em torno do lançamento do nosso primeiro super tênis nos deixou empolgados e confiantes. O Racer Carbon 2 não é apenas um produto, é o resultado de uma extensa pesquisa, design e tecnologia avançada, tudo para oferecer aos nossos consumidores um tênis que os impulsione além de seus limites”, afirma Adriana Magalhães David, head de Branding e Marketing da Fila Brasil.
https://mercadoeconsumo.com.br/14/09/2023/inovacao/fila-mira-em-digitalizacao-de-processos-e-adota-tecnologia-de-gestao-erps/ Mercado & Consumo - 14/09/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP