sexta-feira, 09 de dezembro, 2022

Carrefour vai receber “store in store” da Havaianas

O Carrefour e a Havaianas anunciaram parceria para a abertura dentro do hipermercado de uma “store in store” na unidade Imigrantes, em São Paulo. A iniciativa pretende alavancar a venda de outros calçados e acessórios da marca — e não só os famosos chinelos. Ao todo, são mais de 5,7 mil produtos da Havaianas — como sandálias, tênis, meias, mini bags e porta fones, além dos chinelos, — expostos em 18,7 metros de gôndolas.
Para o Carrefour, o objetivo é estabelecer uma nova forma de se relacionar com os seus clientes, impulsionando o canal de autosserviço. “É uma oportunidade de criar uma experiência de compra cada vez melhor para nossos clientes”, afirma Marina Jaguaribe Quinet de Andrade, gerente de grupo moda íntima e calçados do Carrefour.
De acordo com Ana Bógus, presidente da Havaianas, a ideia é avançar neste segmento e aumentar o tíquete médio. “Em seus 60 anos de história, Havaianas sempre foi uma marca inovadora, democrática e tradicionalmente muito forte em vendas no canal alimentar, em hipermercados e supermercados. Queremos agora avançar mais neste segmento, buscando um tíquete médio maior e, ao mesmo tempo, testando a aceitação de outros produtos”, explica.
A executiva ressalta ainda que, a partir dos resultados deste projeto-piloto, a Havaianas poderá ampliar a estratégia para outras unidades do Carrefour em todo o país. "A loja da Imigrantes é um dos pontos em que mais vendemos chinelos dentro da rede, por isso a sua escolha para receber este projeto", explica.
https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/carrefour-vai-receber-store-in-store-da-havaianas SA Varejo - 07/12/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP