quarta-feira, 04 de março, 2015

Amarula desenvolve ação que valoriza momentos especiais

Com a proposta de estar presente em todos os momentos da vida das pessoas, o licor sul africano Amarula apresenta a sua nova campanha “Momentos ainda melhores”. A estratégia é inserir a marca no contexto dos momentos especiais, fortalecendo sua presença no dia a dia dos consumidores.

As ativações da campanha acontecem a partir de 05/03, em bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. Bicicletas customizadas serão usadas nos estabelecimentos para evidenciar a presença de Amarula em horários estabelecidos. Promoters uniformizados com a temática Safari Chic vão oferecer um vale-drink do Amarula On The Rocks ou Maltine para os participantes da ação, como brinde. A ideia é gerar uma interação da marca com o consumidor, com a proposta de deixar o momento ainda melhor.

Para fortalecer o discurso dos momentos e estimular a versatilidade da bebida, Amarula terá nos bares materiais de comunicação que sugerem combinações interessantes com o licor, casando com o conceito da campanha. Para Livia Fantini, Gerente da marca, o desafio é dialogar com um público que vive intensamente e busca novas experiências e formas de consumo. “Vamos mostrar que Amarula pode ser uma companhia ideal em todos os momentos da vida, indo muito além do consumo doméstico para relaxar após um dia cansativo. A oportunidade do happy hour nos bares, com a companhia dos amigos, pode ser também um momento perfeito para um drinque de Amarula" explicou.
Descrição: Amarula momentos - 1

A iniciativa da marca terá desdobramento nas redes sociais para divulgar informações sobre a ação, como agenda de estabelecimentos, fotos, etc. A ação em São Paulo acontece nos bares Alto da Harmonia, NOH Bar, Woods, Tony Romas e no Rio no Seu Bar, Bathodomeu, The Boua, Shenanigans.

Sobre Amarula
Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C e, ao amadurecer e cair do pé, atrai diversos animais da savana com seu sabor exótico. Destilado juntamente com outros ingredientes, o fruto resulta no mais saboroso licor Amarula.
Além de ser a bebida líder do mercado brasileiro no segmento de licores cremosos e estar à venda em mais de 150 países em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social através da fundação The Amarula Trust, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ''The International Wine & Spirit Competition''.
www.amarula.com
Newtrade
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP